PROPRIEDADE: CASA DO CONCELHO DE ALVAIÁZERE
DIRECTOR-ADJUNTO: CARLOS FREIRE RIBEIRO
DIRECTOR: MARIA TEODORA FREIRE GONÇALVES CARDO
DIRECTOR-ADJUNTO: CARLOS FREIRE RIBEIRO

Desporto

30 de Novembro de 2023

No dia 25 de novembro Alvaiázere voltou a ser o centro e coração da Marcha Atlética em Portugal. Mais um ano e a concretização do XXII Grande Prémio e XX Légua de Marcha Atlética de Alvaiázere (GACV), em mais uma organização conjunta do Jornal “O Alvaiazerense” e do Grupo de Amigos de Casais do Vento

30 de Novembro de 2022

Numa organização do Jornal “O Alvaiazerense”, do Grupo de Amigos de Casais do Vento da Pelmá e da Associação Distrital de Atletismo de Leiria realizou-se, no passado dia 12 de novembro, o XXI Grande prémio/ XIX Légua de Marcha Atlética de Alvaiázere

31 de Maio de 2022

Há já vários anos que os ralis não passavam pelo concelho de Alvaiázere, facto que mudou no passado dia 7 de maio. Neste dia os alvaiazerenses puderam assistir ao Rallye de Alvaiázere 2022, organizado pelo Clube Automóvel da Marinha Grande, que contou com um total de 30 inscritos.

30 de Junho de 2021

O trabalho compensa, e o sonho tornou-se realidade para a equipa sénior do Grupo Desportivo de Alvaiázere, terminando a época em primeiro lugar como Campeã da 1ª Divisão Distrital de Leiria da Zona Norte

30 de Novembro de 2019

Alvaiázere recebeu, no dia 16 de novembro, a XVIII Légua de Marcha Atlética/XX Grande Prémio, uma organização conjunta entre o jornal “O Alvaiazerense” e o Grupo de Amigos Casais do Vento (GACV).

31 de Agosto de 2019

Foram centenas as pessoas que no dia 1 de agosto pararam tudo aquilo que tinham para fazer e viram passar, nas ruas de Alvaiázere, a 81º Volta a Portugal em Bicicleta, a prova rainha do ciclismo em Portugal.

30 de Novembro de 2018

Alvaiázere recebeu, no dia 3 de novembro, a XVII Légua de Marcha Atlética / XIX Grande Prémio, uma organização conjunta entre o jornal “O Alvaiazerense” e o Grupo de Amigos Casais do Vento (GACV).

30 de Novembro de 2017

Realizou-se na tarde de 18 de novembro o XVIII Grande Prémio e XVI Légua de Marcha Atlética de Alvaiázere, que este ano contou com a participação de 73 atletas

31 de Maio de 2017

Após vários anos no “quase”, este ano a ACREDEM conseguiu trazer o “caneco” para Maçãs de D. Maria, batendo a equipa da CS Évora de Alcobaça por 6-1 na final do apuramento do campeão Distrital – Grupo B, disputada no dia 26 de maio no Pavilhão de Pousos – Leiria.

30 de Novembro de 2016

Realizou-se na tarde de 5 de novembro o XVII Grande Prémio e XV Légua de Marcha Atlética de Alvaiázere, que este ano registou a participação de 114 marchadores e um total de 23 equipas, em representação dos distritos do Algarve, Aveiro, Coimbra, Leiria, Lisboa, Porto, Santarém e Setúbal.