PROPRIEDADE: CASA DO CONCELHO DE ALVAIÁZERE
DIRECTOR-ADJUNTO: CARLOS FREIRE RIBEIRO
DIRECTOR: MARIA TEODORA FREIRE GONÇALVES CARDO
DIRECTOR-ADJUNTO: CARLOS FREIRE RIBEIRO

Grupo Motard 5 Vilas promove evento diferenciador na região

30 de Setembro de 2023

Em Maçãs de Dona Maria, entre 22 e 24 de agosto realizou-se a segunda edição anual da “Concentração de Motos” do Grupo Motard 5 Vilas, que superou a realizada em 2022, já que começa a ganhar tradição pelas condições da sede, localizada na antiga escola primária de Maçãs de Dona Maria, e pelo espaço exterior envolvente desta, muito atrativo e agradável, com novos bares e expositores, onde o grande número de participantes se sentem bem acolhidos e em segurança.

Também contribui para uma maior participação a entrada livre e um cartaz muito diversificado e ousado. Assim o evento teve início no final da tarde do dia 22, sexta feira com a abertura do campismo e receção aos primeiros motociclistas, a que se seguiu o jantar, onde não faltaram os tradicionais petiscos regados pela boa pinga da região.

Numa organização diferente do ano passado com um só palco, que tornou o ambiente mais atrativo e simpático, a noite foi animada pela atuação dos “À-Part”.

No dia 23, pela manhã, os motociclistas partiram num passeio para conhecerem e usufruírem das riquezas naturais da região.

A tarde e a noite foram recheadas com muita animação com um programa que abrangeu um sunset, DJ, Bike Wash, Bike Show, Freestyle e a extraordinária atuação dos Funkoff, que puxou pelo público que acompanharam a solista e a banda cantando e aplaudindo entusiasticamente. Rematou a noite o “Show das Maçãs Descascadas”, que serviu como incentivo para grande número de pessoas continuarem no recinto até altas horas da noite.

No dia 24 logo pela manhã realizou-se, mais um passeio, para os adeptos de motos 4 intitulado a 2ª TT Rota das Maçãs, que deixou todos os participantes maravilhados pelas belas e pitorescas paisagens do concelho de Alvaiázere. A recetividade a este evento incentiva a que Grupo Motard 5 Vilas pense para o ano fazer mais e melhor num projeto diferenciador na região.

Teodora Cardo