PROPRIEDADE: CASA DO CONCELHO DE ALVAIÁZERE
DIRECTOR-ADJUNTO: CARLOS FREIRE RIBEIRO
DIRECTOR: MARIA TEODORA FREIRE GONÇALVES CARDO
DIRECTOR-ADJUNTO: CARLOS FREIRE RIBEIRO

Filarmónica homenageada na Gala INATEL

30 de Novembro de 2023

No dia 21 de novembro realizou-se a habitual Gala Social INATEL 2023, no Teatro da Trindade INATEL, Lisboa, para homenagear todos os que se salientaram ao longo dos últimos anos em diversas áreas, como desporto, turismo, sustentabilidade, cultura, voluntariado e inovação social.

Nesta Gala de 2023, a Sociedade Filarmónica Alvaiazerense de Santa Cecília foi uma das homenageadas por ter completado, este ano de 2023, cem anos ao serviço da cultura, tendo sido representada pelo o seu presidente da direção, Manuel Francisco Marques Silva, que recebeu uma lembrança entregue pela vice-presidente da Fundação INATEL.

Mais uma vez, a Sociedade Filarmónica Alvaiazerense de Santa Cecília contribuiu para enaltecer a sua terra e divulgar Alvaiázere, num evento de comemoração e gratidão que reuniu diversas personalidades de relevante importância.

Uma cerimónia, onde marcaram presença figuras conhecidas do público português, que abrilhantaram esta e aplaudiram todos os homenageados, num ambiente de festa, onde não faltou a excelente música ritmada dos Seiva.