PROPRIEDADE: CASA DO CONCELHO DE ALVAIÁZERE
DIRECTOR-ADJUNTO: CARLOS FREIRE RIBEIRO
DIRECTOR: MARIA TEODORA FREIRE GONÇALVES CARDO
DIRECTOR-ADJUNTO: CARLOS FREIRE RIBEIRO

Bombeiros Voluntários de Alvaiázere

31 de Março de 2023

No passado dia 19 de março deu-se continuidade às comemorações do 83º Aniversário da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários Alvaiázere, fundada em 7 de março de 1940.

31 de Julho de 2022

"Se não chegámos a algumas localidades foi porque era insuficiente o número de Bombeiro e de meios..."

31 de Maio de 2022

A população de Alvaiázere como já é habitual não faltou ao chamamento de colaborar com os seus Bombeiros Voluntários, que compareceu no dia 29 de maio para participar no Cortejo de Oferendas.

31 de Março de 2022

A comemoração do 82º Aniversário da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Alvaiázere, AHBVA, iniciou-se com a celebração de uma Missa pelo Reverendo Padre André Sequeira no dia sete de março, em memória de todos os Bombeiros e Diretores já falecidos.

31 de Março de 2022

Joaquim Simões, Presidente da Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alvaiázere (AHBVA), no 82º aniversário, revelou os desafios de gerir o dia a dia deste tipo de instituição do trabalho desenvolvido em tempos de pandemia, dos investimentos e dos apoios

31 de Março de 2022

Fez uma análise do trabalho desenvolvido, destacando as boas relações com a direção, em especial com o seu presidente, e o orgulho que sente de todos os operacionais, pelo empenho e forte sentido de responsabilidade e dever cumprido em prol dos outros…

31 de Março de 2020

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alvaiázere comemorou o 80º aniversário no passado dia 8 de março.

31 de Março de 2019

Como manda a tradição, o programa deste dia especial começou bem cedo com o hastear da bandeira com Guarda de Honra, ao qual se seguiu a cerimónia religiosa, celebrada pelo padre Celestino Brás, e com a qual se homenageou os bombeiros já falecidos.

31 de Maio de 2018

Caesar DePaço, Cônsul Honorário de Portugal na Florida, apadrinhou Veículo de Apoio Logístico Específico dos Bombeiros Voluntários de Alvaiázere.

31 de Março de 2018

Promoções, condecorações e a bênção de uma nova viatura, uma Viatura Tanque Tático Florestal, marcaram a cerimónia de comemoração do 78º aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alvaiázere, que teve lugar no dia 11 de março.